Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

domingo, 23 de dezembro de 2012

4 meses!!!!

E no mês do Natal fazem 4 meses que cheguei por aqui!!!

E o que dizer desse mês?! Difícil!!!!

Esse mês de dezembro não está sendo fácil, senti muita a falta da minha família e amigos do Brasil, reli meu Scrapbook, onde tem fotos e depoimentos, e chorei como um bebê!!!rs. Estou sentindo um vazio no peito sabe... E eu sei que minha host family gosta de mim, sei que meus amigos aqui gostam de mim...mas sinto falta de ter alguém que me ame por perto...afff...eu não estava preparada para isso, mas tenho certeza que vai me fortalecer depois que passar!!! Não acho que seja homesick como as meninas as vezes tem, porque eu quero sair de casa e quero fazer as coisas, mas não sei também!!!

Mas deixa eu parar de reclamar, até  porque fui eu que escolhi estar aqui, e contar o que fiz esse mês. Minhas aulas acabaram na segunda semana de dezembro e eu passei uma semana dormindo de manha!!!haha... O meeting desse mês foi tipo uma festa de Natal, então cada au pair levou uma comida tipica do seu país e fizemos um amigo secreto também. Foi nesse meeting que conheci a querida Alice, uma au pair da italia. Nesse mês também teve a festa de Natal da minha Host, que foi super legal, apesar de eu ter dificuldade para entender as pessoas. Minha amiga mexicana Denis voltou para o México =/ .Eu patinei no gelo pela primeira vez e não cai! Fui para a balada com a Alice, e dormi na casa dela (fiquei super orgulhosa de fazer um programa onde eu era a unica brasileira presente), foi uma noite louca por sinal! E agora estou só esperando o Natal passar logo para eu ir para NYC no ano novo!!!

Meeting!!

Minha Host, na festa de Natal dela!!!

Eu e a Diane patinando!!!

Passaporte brazuca representando!!!

E foi isso!!! Desculpa pelo desabafo, mas nem tudo são flores nessa vida de Au Pair!!!

Beijos e até mês que vem!!!

Ah e Merry Christmas!!!
____________________________________________________________________

Tai - Au Pair nos EUA : Bom saber que tem alguém que compartilha minhas ideias!!!hehe....me conta mais sobre os cursos que vc ta fazendo? Obrigada pela força!!!Feliz Natal!!!

Bruh G. : Obrigada por estar sempre por aqui, no meu humilde blog!!!!hehehe...Feliz Natal!!!

Gisella: Obrigada Gi! Acaba que estou fazendo que nem vc...um post por mês!!!Feliz Natal e Feliz Aniversário!!!

2 comentários:

  1. Guuuria, feliz nataaal!!! Entendo o que voce sente e isso acontece ate msm qd mudamos de cidade no nosso proprio pais! Isso faz parte, nao deixa te desanimar!!! Afinal das contas..somos nós por nós mesmas... =D Bjooca

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir