Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

sábado, 10 de março de 2012

E assim começa a saga....

Desde que eu resolvi ser Au Pair, visitei (e fucei) vários blogs, mas hoje decidir fazer parte dessa galera!!! Mas como eu nunca tive um blog tudo é novo para mim...acho que com o tempo vou aprendendo  a mexer aqui...

Falando do meu Au Pair... faz só um mês que decidi participar do programa (foi logo depois de receber um e-mail da CI falando de uma promoção), e como sou uma pessoa muito prática e dinâmica (como já dizia uma querida chefe) fui atras de fazer isso acontecer.

Duas semanas atrás eu fui na CI (Central de Intercambios, a minha agência aqui no Brasil), e a Luisa (minha agente) me explicou tudo, e lá fui eu atras de preencher as folhinhas de experiência, de saúde ( que sufoco foi esta!!!), certificado de conclusão de curso e antecedentes criminais (em ENGLISH!!!!), a letter para a host family (com incriveis 600 words, não sei como consegui...), preencher o application online...enfim, todo aquele inicio.

Hoje fui lá na CI para entregar os documentos e fazer o tas Slep test, no qual eu preciso alcançar 55 pontos, e realmente não sei se eu vou chegar la... A Luisa ficou de me mandar um e-mail na segunda-feira com os erros do application e minha nota no tal teste.

Agora é aguardar segunda para as respostas e marcar as entrevistas com a CI  quanto antes possível para agilizar essa primeira parte e o meu application ficar ON logooooo!!!!!!

Assim que eu tiver notícias eu grito!!!

Obrigada para quem leu esse meu primeiro post!!!!

Beijos =DDD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário