Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vida loka meu irmão!!!!

Galerinha, que correria!!!
Essa semana foi uma loucura!!!
Estou em semana de provas nas duas escolas então pensem na quantidade de provas que eu tenho que corrigir (pilhas), e para ajudar essa situação minha cuticula do dedo em que apoio a caneta está inflamada (dóóóiiii). Mas a parte boa da semana é que existem mais 2 host families interessadas em mim...uhuuullll!!!! Isso me deixou realmente muito feliz!
Vou contar como foi:
Na quarta-feira a host mom de Michigan me ligou na hora do almoço marcando um skype para o mesmo dia a noite, e ainda ligou lá em casa porque não estava conseguindo me ligar (eu estava na escola e nem ouvi a ligação) e minha mãe que não sabe nadica de inglês falava:
-Eu não falo English!Liga no CELULAR!Manda E-MAIL!!!!
Minha irmã me contou isso, morrendo de rir (hahaha). Então fui eu conversar com a host mom a noite, são 3 kids, uma de 12 anos (a mesma idade da minhã irmã) e gêmeos de 6 anos. Lindos, como a maioria das crianças americanas, né?!Gente deixa eu dizer que não fiquei nervosa e conseguia entender quase tudo o que ela falava, ainda conseguia responder!!!!E acho (cada vez mais certeza) que senti o famoso feeling!!!Mas ainda não conseguimos conversar de novo, espero que em breve possamos conversar de novo e que ela me queira!!!!hehehehe
Já na quinta-feira eu conversei com uma mãe de Massachusetts, ela é professora também e é muito legal, estamos lendo o mesmo filme e compartilhamos o mesmo gosto para seriados!!!São dois kids um boy de 10 e outro boy de 13 anos, grandes né? Eles passam o dia inteiro na escola, e nessa familia eu trabalharia apenas 30-40 horas semanais. Mas são dois meninões, não sei se é o ideal para mim.E hoje conversei com o pai e a mãe da Califórnia, e conheci as kids também. E gente que medo desse host dad, ele é muito sério e ficou repetindo mil vezes: que a 1ª coisa para ele é segurança, SEGURANÇA,SEGURANÇA,SEGURANÇA,SEGURANÇA. (realmente muitas vezes), e disse que quer chegar em casa e os filhos dele estajem inteiros, sem um corte, sem nenhum machucada (mas são crianças e crianças brincam e se machucam...?!?!) Então fiquei meio insegura em relação a essa host family. E só par me deixar mais na duvida, o host dad falou para eu pensar muuuuuuuiiito, com a cabeça e com o coração e decidir se eu quero fazer parte da familia deles. E sinceramente acho que não, poxa conviver com alguém que você já tem medo antes de ir, não ei se isso é para mim. Eu disse que vou pensar e responder amanhã ou no domingo.Estou meio chateada nesse momento, porque enviei um e-mail para a host mom de Mishigan falando que ela era minha prioridade e tals e ela disse que está muito ocupada e que esta em processo de seleção com au pairs. O que talvez signifique que tenha sido um falso feeling. E o outro motivo de eu estar chateada é que tenho a possibilidade de um match na mão e acho que não quero ele, nem fiquei pulando de alegria com ele...É ser Au Pair é um borbulhão de sentimentos...Meninas que aguentaram ler esse post enorme me deem a sua opinião...o que eu faço? 


Como estou na casa da minha vó, segue uma fotinho do nosso Natal 2011 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário