Galerinha, que correria!!!
Essa semana foi uma loucura!!!
Estou em semana de provas nas duas escolas então pensem na quantidade de provas que eu tenho que corrigir (pilhas), e para ajudar essa situação minha cuticula do dedo em que apoio a caneta está inflamada (dóóóiiii). Mas a parte boa da semana é que existem mais 2 host families interessadas em mim...uhuuullll!!!! Isso me deixou realmente muito feliz!
Vou contar como foi:
Na quarta-feira a host mom de Michigan me ligou na hora do almoço marcando um skype para o mesmo dia a noite, e ainda ligou lá em casa porque não estava conseguindo me ligar (eu estava na escola e nem ouvi a ligação) e minha mãe que não sabe nadica de inglês falava:
-Eu não falo English!Liga no CELULAR!Manda E-MAIL!!!!
Minha irmã me contou isso, morrendo de rir (hahaha). Então fui eu conversar com a host mom a noite, são 3 kids, uma de 12 anos (a mesma idade da minhã irmã) e gêmeos de 6 anos. Lindos, como a maioria das crianças americanas, né?!Gente deixa eu dizer que não fiquei nervosa e conseguia entender quase tudo o que ela falava, ainda conseguia responder!!!!E acho (cada vez mais certeza) que senti o famoso feeling!!!Mas ainda não conseguimos conversar de novo, espero que em breve possamos conversar de novo e que ela me queira!!!!hehehehe
Já na quinta-feira eu conversei com uma mãe de Massachusetts, ela é professora também e é muito legal, estamos lendo o mesmo filme e compartilhamos o mesmo gosto para seriados!!!São dois kids um boy de 10 e outro boy de 13 anos, grandes né? Eles passam o dia inteiro na escola, e nessa familia eu trabalharia apenas 30-40 horas semanais. Mas são dois meninões, não sei se é o ideal para mim.E hoje conversei com o pai e a mãe da Califórnia, e conheci as kids também. E gente que medo desse host dad, ele é muito sério e ficou repetindo mil vezes: que a 1ª coisa para ele é segurança, SEGURANÇA,SEGURANÇA,SEGURANÇA,SEGURANÇA. (realmente muitas vezes), e disse que quer chegar em casa e os filhos dele estajem inteiros, sem um corte, sem nenhum machucada (mas são crianças e crianças brincam e se machucam...?!?!) Então fiquei meio insegura em relação a essa host family. E só par me deixar mais na duvida, o host dad falou para eu pensar muuuuuuuiiito, com a cabeça e com o coração e decidir se eu quero fazer parte da familia deles. E sinceramente acho que não, poxa conviver com alguém que você já tem medo antes de ir, não ei se isso é para mim. Eu disse que vou pensar e responder amanhã ou no domingo.Estou meio chateada nesse momento, porque enviei um e-mail para a host mom de Mishigan falando que ela era minha prioridade e tals e ela disse que está muito ocupada e que esta em processo de seleção com au pairs. O que talvez signifique que tenha sido um falso feeling. E o outro motivo de eu estar chateada é que tenho a possibilidade de um match na mão e acho que não quero ele, nem fiquei pulando de alegria com ele...É ser Au Pair é um borbulhão de sentimentos...Meninas que aguentaram ler esse post enorme me deem a sua opinião...o que eu faço?
Como estou na casa da minha vó, segue uma fotinho do nosso Natal 2011 !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário