Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

domingo, 19 de agosto de 2012

Last Post from Brazil!!!!

EH HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eh galerinha chegou o tal dia!!!!Embarco hoje as 18:30 para a terra do Tio Sam!!!

Estou nervosa, ansiosa, emocionada, medrosa e chorona!!!!

Ontem foi minha festinha de despedida e foi incrível!!!!E me mantive firme e forte...como eu queria...eu me preparei para chorar apenas no Aeroporto...e assim será!!! Já estou conseguindo provar para mim mesma que sou um pouquinho forte!!!

Seguem algumas fotinhas:

Despedida do Shaike da Herbalife!!!











Eh isso gente!!!!Obrigada pela presença de todos na minha festinha!!!

O Próximo é direto dos EUA!!!

Beijinhos cheios de ansiedades...ai ai ai!!!

3 comentários:

  1. Ahhhh kelly q bom vc ta vindoo , ai da um medinho sim mas e bom ! Hehe to torcendo por vc bjuss

    ResponderExcluir
  2. Guenta coração e vem que vc será muito feliz!!!
    Boa sorte!!
    beijos

    ResponderExcluir