Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

domingo, 9 de setembro de 2012

Detalhes de um ínicio...

Olá pessoas, como vão?

Então, hoje vim contar alguns detalhes do início da minha vida aqui (parece que eu já estou morando nessa casa a tanto tempo...).

Estou na casa da minha HF a 2 semanas e meia, me sinto super a vontade aqui, minha host já é uma amiga pra mim, os meninos estão sendo bem educados e queridos comigo, já consigo abrir a geladeira e comer o que eu quiser e meus dias estão sendo bem tranquilos e SILENCIOSOS....e como gosto do silêncio!

Comecei a dirigir essa semana e foi uma decepção, me perdi muito por aqui e ainda não me sinto segura para dirigir por ai...O meu inglês continua na mesma mer**....continuo sem entender a maior parte das pessoas e falando de um jeito ridículo, alias como é difícil aprender esse idioma, eu queria entender tudo e conseguir me comunicar ja!!!Mas acho que vai demorar um pouco para isso acontecer o que faz com que tudo seja mais difícil por aqui.

Sábado fui para Boston e conheci a Aline, uma au pair que vive em Somerville (um pouco longe de mim), foi super legal, conseguir conversar e interagir com alguém (em português obvio), fiquei feliz pois não nos perdemos e consegui pegar o metro e o trem para voltar para casa sozinha.

Essa semana que esta começando tenho algumas coisinhas para fazer:
-Aprender a dirigir para escola dos meninos;
-Mandar as coisas que comprei pra minha mãe, irmã e Douglas para o Brasil (o que me custara $50);
-Continuar a procurar um curso de inglês;
-Tentar começar a academia;
-Abastecer o carro pela 1ª vez.

E essa semana vou trabalhar 3 noites, espero que eu consiga colocar os meninos para dormir!!!

Eu já começo a sentir a saudades chegando, é estranho vc ver (pelo facebook) as pessoas fazendo as coisas que vc fazia junto com eles sem vc!!!Mas estou bem feliz aqui!!!Sonhando com o dia que eu esteja conseguindo me localizar, me comunicar e ter amigos!!!

Algumas fotinhos:
Halloween está chegando, fotinhos de uma loja!!









Café da manhã de hoje!!!



Tipico restaurante!!!

Chopp e futebou, lembra algo???hehe

Eu e a Aline em Boston!!!


Obrigada por lerem e não esqueçam de comentar!!!hehehe

____________________________________________________________

Rosana: Eu sei Ro, mas vc sabe como sou ansiosa neh?!hehe

Bruh G. Olha se prepara ai, da uma estudadinha, pq não é fácil guria, os meninos tão sendo bons comigo, mas quando peço para fazer (ou não) algo e eles perguntam Why? ai ferrou, não consigo argumentar!!!

Tai - Au Pair nos EUA: Tbm to tentando ficar longe, mas eh dificil viu?! Mas vc ja tem amigas por ai??Que isso, adoro seu blog...obrigada por estar sempre aqui tbm!!!

Gabriela camargo: Pois eh guria, muita coisa mesmo...as já conheci a Marshalls tbm...uma loucura...sempre tem um monte de coisas em SALE....adoro!!!!

2 comentários:

  1. mto bom ter te conhecido,Kelly, espero que possamos sair mais vezes, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Uahusha guria hehe q sarro! Entao to me preparandoo .. temm né.;.rsss mas aquelas coisasss nao vai ser...rsrs se souber de family da um toquinho! bjoca se cuidaaa!!

    ResponderExcluir