Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

2 meses!!!

Hoje faz 2 meses que cheguei na casa da minha familia americana!!! (sim, eu faço parte da familia!!!)

E resolvi fazer desse post uma lista do que eu gosto e não gosto dessa vida (de au pair) nos EUA:

Eu não gosto:

-De estar longe da minha familia e dos meus amigos e de ter saudades todo santo dia;
-De (ainda) não entender tudo o que as pessoas falam;
-De não conseguir fazer as mesmas piadinhas que eu fazia no Brasil;
-De não poder dançar sertanejo na balada, pq não toca!!!
-De não conseguir cantar as músicas na balada;
-Da falta de pegação (pronto falei));
-De ter medo da polícia todo tempo;
-De precisar do passaporte para tudo;
-De receber tão pouco;
-De sentir tanta falta das comidinhas brasileiras (incluindo Herbalife);
-De não poder dizer boa noite pra minha mãe e não ganhar um beijinho de boa noite da minha irmazinha;
-De não ter meu cachorrinho aqui comigo..

Eu gosto:

-De planejar cada final de semana com uma coisa diferente;
-De realmente aproveitar cada final de semana, como se não fosse haver mais um;
-De fazer novas amizades todo ou quase todo final de semana;
-De perceber que meu inglês está melhorando, lentamente, mas está;
-De comer brownie e muffins (uhmmmm);
-Do yougurt e cereal;
-Da TV e todos os shows;
-De como as pessoas são educadas;
-Da minha familia, de ter minha Host como uma amiga e de (JA) ter o carinho dos meninos;
-De ter um bom tempo livre;
-Do meu quarto e da minha cama;
-De fazer compras!!!!

Deve ter mais coisas, mas não lembro....algumas fotinhos do que fiz no meu 2 mês aqui:
Jogo de Baiseball!!

Aqui é Red Sox meu irmão, não fale o nome dos Yankes aqui!!!

Feira com a Diane e Denis!!!

Hot dog!!!

Há!!!Parque de diversão da feira..

Halloween feelings!!!

NYC!!!

Limo em NYC!!!

Limo party in NYC!!!

Taxi tradicional de NYC!!!

Que dog pós balada nada, o negócio aqui é pizza!!!

Central Park!!!

Cheese cake...o doce mais calorico e gostoso dos EUA!!!

Primeira baladinha em Boston!!! PS.: eu que sempre falava que ia ter amigas brasileiras sim, que era hipocrisia dizer que não, ta ai...só eu e a Diane de Brasileira...e eu adooooro as mexicanas!!! =D

Hamburguer!!!

Posso dizer que já estou bem mais acostumada e mais feliz...lidando um pouco melhor com a saudades...

Obrigada por ainda lerem esse blog, pq a preguiça de escrever é enorme, mas vou tentar escrever pelo menos uma vez por mês!!! hehehehe

Beijinhos!!!

_____________________________________________________________

Jéssica: Amiga!!!Feliz 2 meses!!!É nossas familias ajudam muito sim!!!

anasuelenporto: Obrigada pela força...vc chegou né?! Como estão as coisas???

linda: Thank you for your help!!! I´m feeling so much better, I will start my class in November!!! Hugs!!!

Muri: É né...A Linda é a melhor amiga da Charlene, minha host mom, todos me tratam muito bem aqui, estou cada dia mais acostumada e mais feliz, eu queria muito ver o Murilo crescer...saudades!!!

3 comentários:

  1. Hey, thanks!
    :)

    Eu vou em janeiro, eu acho... pq vou pra NY, e farei um tour Boston, Washington... vc acha q da p eu fazer isso? tipo.. é perto!?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. tava lendo seu post... várias coisas a gente gosta e desgosta igual! hahahaha
    se ta brincando q vc foi pra saleeeem!? PUUUUTZ....Deve ser muuuito loco (mano flndo né! hahaha)
    Nossa... como foi?


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Onde vc mora em Mass? Moro em Lowell. Se precisar de alguma coisa ou uma amiga tatinha__@hotmail.com 9789953298 :)

    ResponderExcluir