Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Slep test você já era!!!!

Alcancei a pontuação minima no Slep Test, 55 pontos, uhuuullll....com certeza a melhor noticia de hoje!!!!

Eu esperei até esse resultado sair para vir aqui escrever sobre as incríveis 3 horas que passei dentro da CI na terça-feira a tarde...

Nesse dia eu tinha agendado para fazer as entrevistas,que foram muitooooo sossegadas, a primeira é em Inglês mesmo, mas pergunta coisas simples como:
-Por que você quer fazer Au pair?
- Você tem algum problema com regras?
- Se uma host kid cair no parquinho o que você faria?
E a melhor na minha opinião: Como você imagina as famílias americanas?
Nessa hora minha agente da CI fez uma piadinha ótima: " Don´t say fat!"hahaha

Então ela fez algumas perguntas em Português mesmo e depois eu fui fazer o psicotécnico. O detalhe é que era em inglês (eu já devia saber mas...), eu tinha que marcar com que frequência eu fazia aquelas situações. Algumas coisas eu não entendia, dai eu marcava: sometimes...hehehe...mas foi tranquilo também.

Nessa hora eu já estava pensando em ir embora e fazer o Slep Test outra hora, estudar e me preparar mais, quando a iluminada da minha amada agente Luisa, insistiu mais uma vez para eu fazer o test. Fiz, um pouco mais concentrada, menos ansiosa, e deu certo!!!!Ufaaa...

Depois dessa pequena pedra que foi o Slep test, meus documentos estão indo para a central, para a verificação, me disseram que isso demora mais ou menos 7 dias e só depois eu vou poder realmente enviar o meu application, acredito que ainda vai demorar em torno de 1 mês para eu ficar ON...mas o tempo passa rápido e só posso dizer que estou muito feliz hoje!!!!
Como foi meu aniversário no sábado dia 17/03, vai uma fotinho do meu bolo com 23 velinhas!!!BEIJOS!!!!

Um comentário: