Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

I´m online!!!

Eu estou online!!!!E neeeem acredito!!!!Pensem na saga...

Pensem na minha felicidade quando o prefeito, dito meu chefe, deu quinta-feira santa como ponto facultativo...êêêê....então acordo com aquela dor de cabeça....perdi o dia...fui no pronto atendimento e fiquei o resto do dia e noite na cama...quando acordo na sexta descubro que estamos sem internet e eles só vão arrumar na segunda...ok ok vou desencanar e segunda olho tudo de novo...

E quando abro meu e-mail na segunda qual é a minha surpresa?!?!Tem um e-mail da Luisa da CI dizendo que já estou ONLINE e que tem uma família interessada em mim!!!!HAAAAAAAAAAA!!!!Como assim?!?! Fiquei mega animada....fui olhar no au pair room, são 3 kids, 1 girl com 6 anos, 1 boy com 5 anos e a baby da família de 3 anos, 1 dog e 1 cat!!!!As crianças são lindas!!!!loirinhas de olhos claros!!!Até me lembra alguém...hahaha....e eles são da CALIFORNIA!!!!! E ainda a baby de 3 anos fala português pq a última au pair era brasileira...óóóuuunnn....e os host tbm falam um pouco de português!!!!

E as vantagens da minha primeira (e talvez última) host family não param por ai...qndo cheguei em casa de noite vi que eu já havia recebido dois e-mails da host mom, e um deles falava que ela estava realmente interessada em mim pq eu tinha graduação em educação e eles estavam colocando as kids em uma escola alternativa com a pedagogia de MONTESSORI...ai eu quase cai dura para tráz....amigas pedagogas vocês acreditam nisso?!?!...noooosssa eu amo a pedagogia montessoriana, uso ela todo dia na sala de aula!!!!Até isso facilita, o jeito de educar é parecido!!!!

Marcamos uma entrevista pelo skype amanhã as 20 h...ai é que são elas né?!?!Amiga au paires que já passaram por isso me ajudem, please!!!!!!hehehehe

Então sou um poço de felicidade!!!!!Obrigada por compartilharem minha alegria!!!!

Mais uma fotinho dos meus aluninhos...agora eles são os coelhinhos!!!!

3 comentários:

  1. oba migaaaaaaaa!!!
    nosssaa!! que felicidade"! que coincidencia!!
    Tudo de bom hein?!?!!??!
    Vai dar certo com essa mesmo!!! Tenho feh!!!

    um beijo enorme pra vc...
    e NAO VA VIAJAR ANTES DO MURILO CHEGAR HEIN????

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly !!!
    Que alegria estar online !!!
    Quanto a entrevista por skype, não se preocupe, é muito mais fácil quando você pode ver as pessoas, porque assim dá até pra fazer uma leitura labial com as palavras que a gente não entende muito bem. É bem mais tranquilo do que por telefone. Você vai ver.
    Coragem, porque um frio na barriga sempre dá, mas tenha fé em Deus que se for a família certa pra você, será com essa que era fechar.
    Nossa, quantas coisas em comum, né? Isso é muito bom.
    Parabéns mesmo por tudo isso.
    É mais uma conquista, logo eu vou ver seu post de I Have a Match, tenho certeza, rs !!
    Fica ocm Deus linda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muriiii....com ctza estarei aqui para ver o Murilo já q ele está chegando neh?!?!

    Nathalia...Obrigada pelas dicas...espero ter um match logo mesmo...uhuuulll...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir