Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

domingo, 13 de maio de 2012

Happy Mother´s Day

EEEEEE....Feliz dia das mães para todas que possuem esse dom!!!

E esse ano em especial para algumas pessoas:

1º lugar para a minha mãe é claro!!!Como vc é importante, presente e incrível na minha vida. É o meu exemplo de garra, de como ser uma boa pessoa, de professora, de mulher... Hoje eu senti quanto sentirei sua falta mãezinha, durante o culto minha ficha caiu e eu desabei a chorar, imaginando como será a minha vida americana sem vc, como será o meu próximo dia das mães longe de vc... Mas assim é a vida, abrir mão de uma coisa para ter outra...EU TE AMO MUITO MÃEZINHA!!!!



2º lugar a minha querida amiga Muriel...é o seu primeiro dia das mães amiga e imagino o quanto vc está feliz e realizada!!!E como estou orgulhosa de vc, da sua força, da sua coragem...não vejo a hora de ver vc e o Murilo....Amo vc e as lembranças dos momentos que já passamos juntas estarão sempre presentes!!!!

3º lugar a minha futura (que sinto como se já conhecesse) Host Mom... que ja esta sendo muito querida comigo, me enviando e-mails sempre muito interessada, conversando com a minha mãe pelo facebook...Fiz junto com meus alunos um cartaz de presente para ela, enviei uma foto por e-mail, espero que ela goste...

Falando sobre o meu processo de Au Pair agora... a documentação que precisava vir dos EUA chegou, eu já tirei a foto digital, agora é só esperar a minha agente marcar a entrevista...assim que sair a data venho avisar...


5 comentários:

  1. Hi Kelly,

    Greetings from Massachusetts!

    I am Charlene's best friend since childhood-over 40 years. Charlene is very excited to have you join her family! I also look forward to meeting you soon-Until then-Have a great day!

    Regards,

    Linda McSorley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Linda,

      That's nice to have you writing in my blog!

      Charlene seems to me a lovely person and I can not wait to meet her, the boys and all their friends, and now you too!

      Hugs, Kelly

      Excluir
  2. Oi Kelly!
    Realmente esse novo processo do visto pegou todo mundo de surpresa!! Pior pra vc que não mora em SP e terá que vir duas vezes pra cá :/
    Que bom que sua agência está fazendo, um trabalho a menos pra vc!!
    Então quanto a PID se vc tiver que tirar uma carteira de motorista do estado onde vai morar nem precisa renovar a sua carteira daqui antes de ir! Mas se conseguir melhor ainda né? Eles renovam antes de boa?
    Boa sorte pra vc tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh....Eles renovam com um comprovante de viagem...e logo depois já fazem a PID...vou fazer nas minhas férias...hehehe...melhor garantir né???

      Beijooo

      Excluir
  3. Oi kelly , nossa que bom saber que vc tbm vai no mesmo dia que eu =D eu vou as 7:30 e vc?

    ResponderExcluir