Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

sábado, 28 de julho de 2012

Presentes para a Host Family!!!

Formatura de Odonto com amigas queridas...curtindo ao máximo o Brasil!!!

É pessoas...na minha contagem regressiva faltam 21 dias...3 semanas...nem acredito...para que já esperou mais de 180 dias...hahahaha...

Essa semana será a minha última semana de trabalho, última semana de professora nos próximos anos (e talvez pela vida toda)...e os dias que passaram já me trouxeram mais algumas decepções nessa profissão, coisas que me lembram porque estou jogando tudo para o alto para ser "Babá"...

Mas voltamos para o assunto principal do post: Presentes para a Host Family: (vou colocar os valores estimados, pq não lembro ao certo)

Para minha Host, comprei um kit da Natura (não tenho foto =/), com um creme de mão de cacau e um conjunto de sabonetes da Ekos (R$ 30), uma Havaianas de baianinhas (R$ 30), um brinquinho de semente brasileira (R$ 5) e bloquinho de anotações do Brasil (R$ 10) os dois últimos  na feirinha do Largo da Ordem em CTBA.

Para o meu boy de 13 anos uma Havaianas do Brasil (R$30), um gibi da Turma da Mônica jovem, em inglês (R$ 5) e um DVD do Marcelo D2, porque ele adora Hip Hop (R$ 30).

Para o outro boy de 10 uma Havaiana do Brasil também (R$30), um gibi da Turma da Mônica, em inglês (R$ 5), um quebra-cabeça do mapa do Brasil (R$ 25) e um tombinho mágico, que na verdade é para os dois mas acho que esse boy gostará mais (R$ 10 na feirinha do Largo).

Um kit de sabonetinhos para minha LCC (R$20)

E também comprei uma bolinha verde amarela para o Bubbie, o labrador lindo que tem por lá (apesar que fui tirar a etiqueta de preço e estragou um pouquinho, não sei se vou dar. R$ 2)

Então no total gastei (em média): R$ 232 , ual...nem tinha feito essa conta ainda!!!

Espero que eles gostem né?!

Ainda comprei várias coisas do Brasil como necessaire, canga, esponja de banho, camisa da seleção...

E já comprei várias coisinhas que já estão separadas para levar como calcinhas, meia, esmalte, alicate de unha, pinça, algodão, shampoo, condicionador, necessaire com potinhos para colocar poucas quantidades de shampoos e tals...sei lá...muitas coisinhas e sempre parece que falta mais e mais.

Fiz o pedido da renovação da minha CNH e essa semana vou requerir a PID, espero que de tempo, só para renovar a CNH já foram R$ 100, imagino que a PID seja mais uns R$200...afff...que extorsão!!! E ainda descobri hoje que vou precisar tirar uma Driver Licença lá em MA, pensei que não precisaria...droga =/

É isso...eu estava desanimando como blog, pois ninguém comenta por aqui o que me deixa sem vontade de escrever, mas vou fazer mais algumas tentativas...Então me mostrem que estão lendo e comentem...please!!!!

-----------------------------------------------------------------

Lene: Pois é, eu sabia que dava pra fazer pela net, mas como mudei de casa precisava mudar o endereço la no DETRAN, mas acho que vou conseguir a tempo...Obrigada ;DDD

anasuelenporto: É né...estou aproveitando tudo por aqui e não vejo a hora de aproveitar por lá também!!!

6 comentários:

  1. Ei! que história é essa de desanimar?!
    nãããão senhora!
    mesmo que ngm comente pelo menos vc tem esse cantinho pra registrar tudo o que vc ta passando nessa nova etapa da sua vida!
    pode ter mta gente lendo, achando legal seus posts e até mesmo tendo ideias ao ver os seus presentes pra HF!
    nada de desanimo! beijoss
    PS: vc gastou uma nota em presentes, eim?!

    ResponderExcluir
  2. eh... por isso q meu blog fica sempre as moscas... queria ser famosa!!! iuahuiahuiahiuahah

    to adorando ler... continue!!!
    boa sorte com td... os ultimos detalhes sao mais "assustadores" pq ta chegando mto perto...mas sao mto gostosos....

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Vida essa hen?!?
    Compras caras amigas, mas vai valer a pena!!
    Tenha fé!
    A foto ficou otima e a cia foi excelente!!
    Um bjãão!!!

    ResponderExcluir
  4. Carolina Oliveira30 de julho de 2012 06:40

    Nossa, amei as havaianas das baianinhas! Onde vc comprou? bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Pois é o tempo voa!!
    Esses presentes estão mais que bom!! Eles não ligam muito pros presentes mesmo, trouxe um monte de coisas :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kelly..nem mi fle vu...eu compreii mta coisa tb!! sou exageradaaaaa...mas faze uq...espero que gostem..suas ideias tb foram otimas!! adorei e talz...o dvd ele vai ama..tenhu ctz!!

    nao desanima nao!! ngm comenta no meu tb..eu nem ligo!!!

    Bjaooo

    ResponderExcluir