Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vôo marcado!!!!


O negócio está ficando sério...meu vôo está marcado, dia 19 de Agosto as 18:30 saio de Curitiba rumo a essa aventura de ser Au pai!!!!

Chego em Guarulhos as 19:45 e as 22:30 saio rumo a Miami!!!!Espero encontrar outras au pairs lá em Guarulhos, então se alguém ler esse blog e vai no mesmo dia que eu me avise ok?!?!

Bom no mais estou cheia de coisinhas para comprar, ainda faltam alguns presentinhos (Havaianas) e coisinhas para mim tbm...Ainda não requeri minha PID porque preciso renovar minha CNH antes, pois ela vence em janeiro de 2013, e como me mudei faz umas 2 semanas ainda não tenho comprovante de endereço =/.....e ainda não comecei o meu pré-departure project....afff....massssss...Amanhã entro em FÉRIAS!!!!!! E pretendo fazer tudo isso ai!!!!Além de curtir muito meus amigos e família, que aliás é o que mais estou fazendo nos últimos tempos...curtir cada minuto aqui, cada pessoa, cada momento...

Ontem fiz festinha de despedida com meus aluninhos da manhã...foi lindo e emocionante...eles grudaram em mim de um jeito!!!!Falaram que vão me visitar nos EUA, tadinhos, uma aluninha falou que se precisasse deixaria de comer para ir me visitar...óóóuuuunnnn....uns fofos!!!!

É isso...Obrigada pelos comentários e continuem assim!!!!hehehehe...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário