Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

domingo, 23 de setembro de 2012

1 mês!!!!

Hoje faço aniversário de 1 mês na casa da Host Family!!!

Nesse um mês aqui já posso dizer que sou uma pessoa diferente, a mesma na essência (espero nunca mudar), mas diferente! Estou aprendendo a lidar com os meus sentimentos, acho que se eu tivesse no Brasil não lidaria com meus sentimentos como lido aqui, lá algo não estava bom e simplesmente mudava, tipo na hora, e aqui não é bem assim!

Talvez esse post seja um choque de realidade (para mim)  para as futuras au pairs que leem meu blog (se é que existe alguma) ...

Em um mês eu descobri que esse intercâmbio de au pair não é as mil maravilhas como eu achava que era no Brasil, antes de vir. Sou muuuuuito sortuda, pois a minha Host Family é ótima, minha Host me trata super bem, já a considero mais que uma amiga, alguém da minha família mesmo, os meninos são muito tranquilos, quase não me dão trabalho e talvez o mais novo já esteja esboçando sinais de carinho por mim, os meus dias são tranquilos porque eu não trabalho muito o que me faz passar muito tempo sozinha, o que me faz pensar muito na vida, na minha vida do Brasil, nas pessoas que deixei por lá e de como minha vida nunca mais será a mesma por lá. Sinto saudades todos os dias (tirando os finais de semana),  já chorei algumas vezes por saudades, por me sentir confusa, já me peguei pensando "o que que eu fui fazer da minha vida? Porque eu larguei TUDO para vir para cá?"...

Eu sou feliz aqui, apenas ainda estou me adaptando (segundo minhas amigas tenho mais 2 meses de adaptação ainda) e as coisas são mais difíceis do que eu pensei que seriam...pensei que eu lidaria super bem com a saudades e não está sendo bem assim. Por isso, meninas que estão para vir, pensem bem e tenham certeza de que é isso que vocês querem, porque por melhor que seja sua Host Family e sua vida aqui, as coisas não serão fáceis!!!!

Algumas fotinhos do meu primeiro mês:
Minha querida Host Family!!!

Boston!!!

Boston na palma da mão!

Meeting da Diane pela APIA (minha amiga mais fiel por aqui) na Harvard Square

Minha academia...paguei $99 por um ano de uso!!!

Harvard, magnifica!!!

Meu primeiro meeting da APC, brazilians girls!!!

Cultura americana: colher maçãs com a familia!!!

Primeiro cinema!!!

Os meus finais de semana realmente são ótimos, espero que continuem assim!!

Obrigada por me acompanharem, e não esqueçam de deixar um comentáriozinho!!!Sinto falta deles...hehe!!!

Beijos!!!!!

__________________________________________________________________

Bruh G.: É no começo é sempre díficil, até pra quem tem o melhor dos "Ingleses", se eu souber de algo te aviso sim! Obrigada por sempre comentar no meu Blog ;D

4 comentários:

  1. Kelly sua linda!!! <3
    Como e bom saber que voce esta feliz tambem! Realmente nao e facil essa coisa de ser au pair, mas eu acho que o fato das nossas familias serem muito boas ajuda muuuito!!

    Esse intercambio e uma mega mudanca e crescimento nas nossas vidas!!

    Feliz 1 mes! :)

    ResponderExcluir
  2. nunca mais comentei aqui!
    mas com post de comemoracao de 1 mes eu nao poderia passar batida! ;))

    que bom que vc esta bem e feliz! nunca ngm disse que seria facil, ne? (a nao ser o pessoal da agencia) kkkk
    tenha em mente seus objetivos e foque neles! com certeza isso te dara animo pra seguir em frente!

    saudade é inevitavel.. vc apenas tem que saber viver com ela... e c o tempo vc vai se acostumar!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Hi,
    Ican't believe it's only been one month...seems like we've always known you! Believe you are well loved. Maybe take a class during the day. I am sure we can help you find something fun...are you a crafts person? Keep smiling Kelly! (((hugs)))

    ResponderExcluir
  4. Keh!!!
    Obrigada por sempre passar la no blog... =D
    Eu fico aqui imaginando o que vc esta passando e sentindo, porque ja vivi algo muito parecido, mas bem diferente! ehhehe!!!
    Acho que pelas fotos vejo um brilhozinho no seu olhar que me diz que vc esta feliz sim, e vai ser muito mais!!! Eh soh passar a adaptação que td vai ser muito melhor!!!
    A Linda é a sua host mom?? Se for ela tbm acompanha aqui e ta se preocupando com uma maneira de te deixar mais feliz! Uau! Muita sorte mesmo!!!

    Bjao miga!!
    O muga tbm te ama por tabela ta???

    ResponderExcluir