Sonhos...

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
(Elleanor Roosevelt)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Falta um mês!!!!

É pessoas, falta apenas um mês para a aventura começar de verdade...

E ainda tem uma coisa que me aflige bastante...a PID...como me mudei de apê recentemente ta um rolo com a conta de luz, e não chega nenhum comprovante de residencia que o DETRAN aceite...então ainda não renovei minha CNH e nem requeri a PID...vou esperar mais uns dias...tomara que chegue algum comprovante logo para que eu consiga fazer logo tudo isso...

Guaratuba Beach

Também a aproveitei as minhas férias para ir para Guaratuba curtir um pouquinho meus avós, a Pink (cachorrinha deles), e essa praia onde vivi muitos dias felizes!!!!


Pink lindona!!!

Mas voltando ao assunto desse post...os sentimentos estão cada vez mais loucos, passo a maior parte dos meus dias pensando na viagem, em como vai ser lá, o treinamento, os primeiros dias na Host Family, as dificuldades com o inglês, o que falta comprar ainda...mas estou aproveitando muito cada momento aqui, cada chimarrão com meus avós, cada almoço reunindo toda a família Cseh, estou aceitando todos os convites de meus amigos para fazer qualquer coisa, aproveitando cada treino de Muay Thai, cada conversa com a minha mãe e irmã!!!

Uma loucura galerinha...mas é isso...eu acho que o próximo post será sobre os presentes para a Host Family.

Queria pedir a ajuda de vcs para divulgar o grupo que criei no facebook para as Au Pairs que viajarão no mesmo dia que eu, 19/08/2012, segue o endereço:


Ahhhh....estou vendo algumas meninas responderem os comentários do post anterior no post atual e resolvi copiar a ideia...hehehehe...

Beijos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ma Cirne: Aproveite esse tempo antes do seu embarque para curtir cada minutinho aqui, é o que estou fazendo!!!!=DDD

Tai - Futura Au Pair nos EUA: Obrigada e boa sorte com o seu processo também!!!

Lívia: Na verdade vou embarcar dia 19/08, não achei nem um grupo no face, então acabei criando um...hehehe...e eu vou pela APC, mesmo...=/

Carolina C.: Que bom que retornou para o mundo das Au Pairs...e obrigada por seguir meu blog...continue sempre por aqui!!!

2 comentários:

  1. Gata é posssivel renovaar a cnh e ja pedi a pid tudo pela net ai nen precisa de comprovante de residência ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly! :)
    Nossa, imagino que a sua cabeça deve estar a mil né! Mas isso tudo faz parte dessa aventura que vc esta prestes a embarcar!
    Aproveita cada minuto com sua familia e amigos!
    beijoss

    ResponderExcluir